RE: 4233 SP
inscrição - Curso de Pilates para Fisioterapeutas (São Paulo - SP)






Preencha o formulário abaixo e inscreva-se!!!
* Campos Obrigatórios
*Nome:
*E-mail:
*Endereço:
*Bairro:
*Cep:
*Estado:
*Cidade:
*RG:
*CPF:
*Data de Nascimento: 
*Telefone Residencial:
Celular:
Telefone Com. ou de Recado:
Graduação:
Fisioterapeuta    
Acadêmico Período:
Crefito Nº:          LTF          F
Observações:
Contrato

(CLÁUSULA SEGUNDA)

Parágrafo Primeiro:
Em caso de falta de pagamento na data do vencimento, o valor da parcela será acrescido de multa de 2% (dois por cento), além de juros de 1% (um por cento) ao mês, atualização monetária, com a aplicação da variação do IGP-M ou, na sua ausência, índice similar e idôneo, desde a data do vencimento até sua liquidação, bem como honorários advocatícios correspondentes a 20% (vinte por cento) sobre o valor da divida, nos termos do novo código civil, do código de defesa do consumidor, do CPC, da Lei 8.906/94 e demais normas legais em vigor.

Parágrafo Segundo:
Taxa de R$200,00. O pagamento desta taxa é necessário para garantia de sua inscrição que faz parte do pagamento total do curso ( não é taxa extra ). Para assegurar sua inscrição efetue o pagamento em até 48hs contados à partir do recebimento do email com os dados bancários confirmando sua inscrição, ultrapassando as 48hs a vaga será liberada para alunos na lista de espera.

Parágrafo Terceiro:
Caso haja desistência do aluno antes do início do curso o valor da taxa não será devolvido para cobrir despesas administrativas.

(CLÁUSULA TERCEIRA)
Em caso do CONTRATANTE desistir quando iniciado o curso, o mesmo se compromete a quitar o valor integral do curso independente do seu comparecimento ou não, ou seja a CONTRATADA não realizará devolução de valores, porém a mesma permite a transferência para outra data disponível pela CONTRATADA.

Parágrafo Primeiro:
Reserva-se a CONTRATADA o direito de cancelar ou adiar o curso cujo quorum mínimo de alunos matriculados não seja atingindo, proporcionando ao aluno, neste caso, o direito de ocupar uma vaga em outra turma do mesmo curso ou em outra data desde que exista a turma e a vaga. Pela rescisão o CONTRATANTE terá direito à devolução do valor da taxa ( R$200,00 ), segundo parágrafo segundo da cláusula segunda, quando não iniciado o curso. Sendo assim, a empresa não se responsabiliza sobre despesas de translado ou transportes de pessoas de qualquer região dentro unidade da federação ( cancelamento de passagem, transferência de data etc ).

(CLÁUSULA QUARTA)
Ao término do curso, cumpridas as exigências de freqüência de no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) O CONTRATANTE receberá certificado de conclusão outorgado pela CONTRATADA e órgãos competentes.

(CLÁUSULA QUINTA)
Caso o CONTRATANTE participe de alguma promoção dada pela CONTRATADA e não possa comparecer na data estabelecida, o mesmo perderá o direito à promoção e não será permitida a troca por outra.
eu li e concordo com o contrato
   
 
voltar
  visualização recomendada 1024 x 768